Arquitetura Efêmera

Publicado em:blog- mar 16, 2014 Nenhum comentário

Vida de arquiteto é dura, se engana quem pensa que é só glamour, mas a gente também se diverte com a variedade de temas que, por vezes, podemos experimentar.

Cada trabalho com suas novidades e pesquisa…

E nós que gostamos de brincar com fogo, de vez em quando nos lançamos em aventuras para espantar a rotina, especialmente quando se trata de projetos diferenciados que envolvam criação instantânea, execução imediata e vida efêmera, tão diferente da arquitetura da vida real!

E, foi assim, que encaramos o desafio de estruturar no “Com Amor Beach Bar” um palco na areia da praia para a gravação, pela Globo Internacional, de uma tarde musical sergipana.

Fomos convidados na quinta à noite, na sexta pela manhã visitamos o local, à tarde partimos para a pesquisa de campo no Mercado Antônio Franco e Centro Cultural da Orla e, já no sábado pela manhã, fizemos as compras e  a montagem:

-Ufa!!!! Mas melhor que o resultado do trabalho, todo calcado em produtos artesanais e regionais, foi a deliciosa tarde que curtimos a partir de então…

Um showzaço na praia no melhor estilo arrasta pé na areia com céu estrelado de músicos nordestinos, dentre eles o sanfoneiro Dorgival Dantas, o fera Magary Lord, a bela Maísa Reis, os gatinhos Neto e Cesinha e mais vários músicos de primeira num cenário idílico e intimista que há muito não temos oportunidade de vivenciar…

A galera curtiu tanto que esperamos que vire mania de verão!


Deixe um Comentário