Reforma sem dor de cabeça!

Publicado em:blog- jan 23, 2012 Nenhum comentário

Se você pretende ambientar a sua casa ou um cômodo que seja, além de providenciar com antecedência projeto e orçamento, é de fundamental importância para a simplificação do serviço, contratar a coordenação da execução da obra no dia a dia.. Apesar de pequenas intervenções, a princípio, parecerem tarefa fácil envolvem, por menor que seja o ambiente, uma quantidade enorme de detalhes e mão de obra muito diversificada como pedreiro, eletricista, gesseiro, vidraceiro, pintor e por aí vai.

Como se vê sem disponibilidade integral para agilizar todos os processos, aquela pequena modificação pode virar um infindável tormento, principalmente se você for muito ocupado e não puder se dedicar à execução ou, pior ainda, estiver dentro de casa.

O mais sensato nessa hora é a contratação de profissional para a coordenação dos serviços. Nesse caso você não terá aborrecimentos nem desperdícios desnecessários e poderá usufruir mais rapidamente daquele cantinho tão sonhado. É a famosa equação de custo benefício que você pode ter a seu favor!


Deixe um Comentário