Último Capítulo de Cordel Encantado!

Publicado em:Redescobrindo Sergipe, blog- set 24, 2011 2 Comentários

Já estou com saudades, acabamos de  nos despedir de Cordel Encantado essa novela, misto  de conto de fadas e cordel, com gostinho tão especial para nós sergipanos já que revelou para o Brasil a espetacular paisagem do Xingó e seu verdejante cânion no Rio São Francisco.

E eu em visita a fábrica de sonhos chamada PROJAC  com a cenógrafa Adriana Romero, a querida “Drica”,  minha prima, a convite do seu margarido Rodolfo Giannotti, assistente de direção de Fina Estampa, tive a oportunidade de assistir, mesmo que de longe, a gravação de um pedacinho das últimas cenas do cordel.

Sorte ou predestinação???

Mas não foi só isso… depois de almoçar fingindo que não estava vendo Lília Cabral, Carolina Dieckman, Felipe Camargo, Dudu Azevedo me bati  na saída do restaurante com o fabuloso “Capitão Herculano”, o ator Domingos Montagner. Um espetáculo!

Ai os hercúleos galãs globais sempre a nos enloquecer. E os Herculanos, agora, são a bola da vez: é o Quintanilha, é o capitão…

E agora, o que vamos fazer sem ele com o fim da novela? Só nos resta ficar apenas com o Rodrigo Lombardi?  Que Pena!


Deixe um Comentário

  1. Responder drica romero says:

    oh minha prima linda! Obrigada pelas palavras! Foi um imenso prazer recebê-la! E sorte em ter acompanhado o último dia de gravação né??
    Beijo enorme e sucesso!
    sua prima, Drica

  2. Responder Lourdes says:

    Ana que experiência maravilhosa!!!!!!!Parabéns.
    Lourdes